Duas coisas com a letra S que Roberto Carlos não vive sem; a primeira é a que você está imaginando

Cantor Roberto Carlos, de 82 anos, não consegue ficar sem essas duas coisas.

PUBLICIDADE

Roberto Carlos, nascido em 19 de abril de 1941 em Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo, é um ícone da música brasileira. Com uma carreira que se estende por mais de seis décadas, ele é conhecido como o Rei e é aclamado por seu estilo romântico e versatilidade musical.

Iniciando sua trajetória nos anos 1960, Roberto Carlos conquistou rapidamente o coração do público com canções que se tornaram clássicos, como “É Proibido Fumar” e “Quero Que Vá Tudo Pro Inferno”. Ao longo dos anos, sua habilidade em transitar por diversos gêneros musicais, incluindo rock, pop e música latina, solidificou sua posição como um dos artistas mais influentes do Brasil.

Roberto Carlos na vida pessoal

Roberto Carlos é um dos cantores mais bem sucedidos do Brasil e continua fazendo sucesso aos 82 anos. Anualmente, o público tem um encontro com ele no especial exibido pela Globo. Neste ano, o especial será levado ao ar na sexta-feira (22), a três dias do Natal.

Roberto Carlos cantará suas canções mais famosas e levará o público às lágrimas de emoção, como sempre faz. O especial exibido pela Globo há mais de três décadas é uma tradição de fim de ano na TV brasileira.

Gostos de Roberto Carlos

Roberto Carlos tem fortuna avaliada em quase R$ 1 bilhão e mora em uma cobertura do bairro da Urca, no Rio de Janeiro. Embora a cobertura seja chique, o bairro está longe de ser um dos mais badalados da Cidade Maravilhosa. Entre os gostos de Roberto Carlos estão os carros antigos e duas coisas com a letra S: sexo e sorvete.