Idosa desmaia ao ser surpreendida por filho que não via há tempos e ceia de Natal quase termina em tragédia

A idosa não suportou a emoção de ver o filho que mora fora do Brasil e desmaiou, contando com a ajuda dos familiares.

PUBLICIDADE

Um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando uma idosa desmaiando durante a ceia de Natal em meio à sua família, depois de receber a surpreendente visita do filho que mora fora do Brasil. Comovida, a mãe necessitou da assistência dos familiares para se recuperar, uma vez que perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

O vídeo foi postado por Natália Antunes nas redes sociais e já alcançou mais de sete milhões de visualizações. Nas plataformas online, o vídeo se tornou viral e tem proporcionado diversão para muitos internautas, enquanto outros foram emocionados com o profundo amor demonstrado pela mãe no vídeo, que não conseguiu conter suas emoções diante da feliz surpresa.

Idosa passa mal ao receber visita inesperada do filho

Segundo relato de Natália Antunes, o filho em questão se chama Bruno e preparou uma surpresa especial para sua mãe no Natal. O rapaz, que reside atualmente em Portugal, na Europa, viajou para o Brasil para celebrar as festividades de final de ano ao lado de sua família e amigos.

Ao avistar seu filho entrando pela porta, a mãe de Bruno foi tomada pela emoção e desmaiou, necessitando do apoio de familiares presentes no local para segurá-la e tentar reanimá-la após breves segundos de perda de consciência.

Internautas brincam diante do desmaio da mãe de Bruno


No final, a mãe de Bruno se recuperou completamente e está bem, sem nenhum ferimento decorrente da queda. Nas redes sociais, os internautas têm feito brincadeiras com a situação, uma vez que nenhum problema mais sério foi identificado com o incidente. Um internauta, por exemplo, notou que um membro da família, ao tentar segurá-la, acabou puxando seus cabelos. “A senhora tentando ajudar segurando o cabelo é a melhor parte”, brincou uma pessoa.