Saiba quais foram as previsões impactantes feitas pela célebre vidente Baba Vanga para 2024

A vidente possui em seu histórico datas importantes tais como: o ataque de 11 de setembro e o falecimento da princesa Diana.

PUBLICIDADE

As previsões misteriosas para o próximo ano, que são atribuídas a Baba Vanga, a renomada vidente mundialmente conhecida por suas previsões futuras, têm causado muita controvérsia nas plataformas de mídia social, gerando apreensões.

Com 25 anos de falecimento em 1996, Baba Vanga, a vidente da Bulgária deixou registros profetizando cada ano até 5079. Seu reconhecimento cresceu por conta de acertos surpreendentes em previsões, como os ocorridos em 11 de setembro e a pandemia Covid-19.

Previsões para 2024

Para o ano de 2024, a vidente previu uma possível tentativa de assassinato do presidente russo, Vladimir Putin, e fez alertas sobre uma iminente crise na economia global. Além disso, previu também vários ataques terroristas na Europa e incidentes biológicos.

Porém, em meio a esse cenário um tanto sombrio, aparece uma nota positiva: avanços médicos significativos, principalmente no combate a doenças sem cura como Alzheimer e câncer, estão com previsão para o próximo ano, como informado pela Sky History.

As previsões fortemente precisas de Baba Vanga alertam a respeito de eventos climáticos extremos e desastres na natureza para o ano de 2024. Ela também previu um aumento considerável nos ataques cibernéticos relacionados às redes elétricas e instalações que tratam a água, representando ameaças à segurança global.

O legado de Baba Vanga

O legado profético que Baba Vanga deixou continua a ressoar mesmo depois de anos de sua morte, já que muitas de suas previsões se concretizaram, tendo um impacto muito importante na história. O 11 de setembro foi uma confirmação perturbadora de suas profecias pronunciadas desde 1989.

As palavras de Baba Vanga ainda ecoam quando ela mencionou que os irmãos americanos cairiam depois de sofrerem ataques por pássaros de aço e após adicionar que nos arbustos, os lobos irão uivar e sangue de inocentes irá ser derramado.