Banho para atrair amor e dinheiro: Márcia Sensitiva recomenda

Siga as instruções detalhadas para realizar, no último dia de dezembro, um processo que revela o ritual que marca o advento do ano novo de 2024.

PUBLICIDADE

A sensitiva Márcia Fernandes, conhecida por fornecer semanalmente o horóscopo à Coluna Pedro Permuy, utilizou suas plataformas nas redes sociais para compartilhar um ritual energético e espiritual destinado à celebração do réveillon. De acordo com a sensitiva, essa prática pode ser adotada especificamente na chegada de 2024, com o propósito de atrair energias positivas, amor, dinheiro e prosperidade.

Márcia enfatiza que os banhos energéticos desempenham o papel de purificar, renovar e revitalizar as energias pessoais. Além de fortalecer a proteção espiritual, eles também colaboram na concretização de desejos e metas para o ano vindouro, conforme explicado por ela.

Receita do banho do réveillon

Quanto à receita, ela inclui 2 litros de água, um punhado de folhas de manjericão roxo, um punhado de folhas de levante e pétalas de rosas brancas. Márcia instrui a macerar as ervas e as pétalas de rosa na água, coar e realizar o banho do pescoço para baixo. Em relação aos restos das ervas, a orientação é descartá-los em lixo comum ou na natureza, como um jardim, por exemplo.

Márcia destaca que o momento ideal para realizar o banho é em qualquer horário, durante o dia 31 de dezembro de 2023.

Biografia de Márcia Fernandes

Márcia Fernandes, renomada sensitiva, conquistou seu espaço no universo esotérico com sua habilidade única de proporcionar orientação e insights. Com uma carreira distinta, Márcia é reconhecida por seus valiosos horóscopos semanais, uma contribuição que solidificou sua reputação como especialista em previsões astrológicas.

Nascida com o dom da sensibilidade, Márcia trilhou seu caminho dedicando-se a práticas espirituais e energéticas. Sua presença nas redes sociais tornou-se um farol para aqueles em busca de sabedoria e orientação em momentos cruciais. Márcia não apenas fornece previsões, mas também compartilha rituais e banhos energéticos, destacando-se pela capacidade de traduzir conceitos espirituais complexos em orientações práticas.