O antes e depois desse casal que morava na rua é para deixar qualquer um de queixo caído

Gabrielly e Douglas moravam na rua, em Santos, e criaram perfil nas redes sociais para expor sua realidade.

PUBLICIDADE

O conhecido “casal maloka”, que ganhou notoriedade nas redes sociais ao compartilhar sua rotina nas ruas, agora exibe um sorriso novo após receber um tratamento odontológico oferecido por seguidores proprietários de uma clínica em São Paulo.

Gabrielly Miguel e Douglas Martins revelaram que a transformação dentária fortaleceu significativamente sua autoestima, destacando que já enfrentaram discriminação devido à aparência.

Dentes novos

Atualmente residindo em uma casa alugada em Santos, no litoral paulista, o casal, que anteriormente passou dois anos nas ruas da cidade, viu sua vida mudar nos primeiros dias deste ano ao criar um perfil nas redes sociais compartilhando a rotina de quem vive em uma barraca. Autodenominados “ex-moradores de rua”, Gabrielly e Douglas receberam o tratamento odontológico após os donos da Clínica Viotto entrarem em contato e se oferecerem para custear o procedimento devido ao sucesso que os dois fizeram nas redes sociais.

Durante os cinco dias do tratamento em Santa Bárbara d’Oeste (SP), o casal ficou hospedado na chácara dos proprietários da clínica. Gabrielly explicou que o procedimento para renovar o sorriso envolveu a extração de dentes “condenados“, implantes para substituição dos dentes perdidos, prótese de carga imediata e lentes para recuperação estética. Além disso, foram realizados procedimentos de limpeza e recuperação após cáries, marcando uma fase de recomeço na vida do casal.

Ajuda importante

Um homem que trabalha como entregador de aplicativo fez amizade com Douglas e Gabrielly. Depois de um tempo, ele comprou um celular novo e deu o velho para que Douglas também pudesse trabalhar, além de emprestar uma bicicleta. O sucesso do perfil casalmaloka13 foi instantâneo.