Saiba quais foram os sintomas da filha de Roberto Justus antes de descobrir o câncer

Fabiana Justus compartilhou o diagnóstico há poucos dias em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Há poucos dias a internet foi surpreendida com uma triste notícia envolvendo a filha de Roberto Justus. Aos 37 anos, Fabiana Justus, filha mais velha do empresário, compartilhou que estava hospitalizada em São Paulo após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA), um tipo de câncer.

Em seu perfil no Instagram, Fabiana postou um vídeo comunicando sobre seu estado de saúde. Na publicação, ela revela que já está internada e que teria iniciado o tratamento imediatamente após o diagnóstico.

Fabiana Justus revela sintomas

A filha de Roberto Justus também compartilhou quais foram os sintomas que a levaram a procurar ajuda médica. “Vim para o pronto-socorro por conta de uma dor nas costas esquisita e febre e, desde então, não saí mais“, relatou Fabiana.

Mesmo diante da notícia, Fabiana afirmou estar confiante, já que as chances de cura são boas, uma vez que o diagnóstico da doença ocorreu em estágio inicial.

Fabiana compartilha sua rotina pós diagnóstico

Em suas redes sociais, Fabiana contou que seu cabelo já começou a cair em razão do tratamento. Dias antes, a empresária também compartilhou que teria que parar de amamentar seu filho, de apenas 5 meses e ontem, segunda-feira (29), mostrou que deu a primeira mamadeira ao pequeno. 

Fabiana compartilhou ter recebido a visita dos filhos na tarde de ontem, segundo ela, em um momento que estava precisando muito. “Foi na hora certa porque a saudade não estava mais suportável”, desabafou. Mãe de outras duas meninas, Fabiana revelou que seus filhos “não estão sentindo”, que estão conseguindo “manter o ambiente leve”, se referindo à tristeza da família.