Mulher trai esposo com o próprio irmão gêmeo dele, fica grávida e agora ninguém sabe de quem é o bebê

O caso foi relatado pelo próprio esposo traído nas redes sociais, despertando surpresa nos internautas.

PUBLICIDADE

Um caso bastante controverso tem desencadeado surpresa e curiosidade nos internautas. O desabafo foi publicado na rede social Reddit, onde um homem revelou que a sua esposa o traiu com o seu próprio irmão gêmeo, o qual é idêntico a ele. A situação ficaria ainda mais delicada com a descoberta de que a esposa infiel estava grávida. Agora, ninguém sabe quem é o pai da criança: se é do marido de fato ou do seu irmão gêmeo.

Ainda no desabafo, o homem explicou que começou a namorar a sua esposa quando ele ainda estava na universidade. A companheira lhe foi apresentada pelo próprio irmão gêmeo, sendo que os dois sempre foram amigos muito próximos e confidentes, algo que, em um primeiro momento, ele não deu relevância, tampouco enxergou maldade.

Casamento às pressas virou caso de infidelidade

Os anos foram passando e, em determinado momento, os então namorados tiveram que se casar às pressas. Os dois eram de famílias muito religiosas e o fato de haver uma gravidez fora da constância do casamento era algo inadmissível. Como a mulher descobriu que gerava um bebê em seu ventre, eles tiveram que trocar as alianças de compromisso em uma cerimônia bastante intimista e reservada aos amigos e familiares mais próximos.

O homem esclareceu que sempre houve uma certa competição e rivalidade entre eles, que são gêmeos e estão com 23 anos hoje. Contudo, o autor do desabafo jamais imaginou que o seu próprio irmão chegaria ao ponto de favorecer uma traição com a sua própria mulher. A descoberta da infidelidade veio durante uma discussão com a companheira, oportunidade em que ela expôs que havia dormido com o próprio cunhado.

Marido traído ainda não conversou com esposa e irmão

Quando soube da infidelidade, o usuário do Reddit disse ter visto seu chão desabar. A companheira era o grande amor de sua vida e agora ele não sabe se o bebê que ela gera é de fato seu. Com a descoberta da situação, o homem ainda não voltou a conversar com a esposa e com o irmão, ainda que os seus familiares, como a sua mãe, insistam que ele faça isso. Segundo ele, não há condições psicológicas para encarar um diálogo com eles, uma vez que se sente inútil, como se tivesse perdido um grande tempo de sua vida em meio a esta história confusa.