Bujji Aamma, uma mulher indiana, foi declarada morta pelo esposo depois de ter sofrido um grave acidente doméstico. A vítima chegou a ficar hospitalizada, mas por causa da falta de recursos os familiares levaram a mulher de volta para casa.
A indiana teve 50% do corpo queimado e segundo Sibaram Palo, marido da vítima, ela não abria os olhos e nem respirava. O casal da Índia não tinha filhos. O homem solicitou ajuda da vizinhança para fazer a cremação. Os vizinhos se organizaram doando dinheiro para a cerimônia que foi realizada em um lugar perto da residência da família.
De acordo com a informação divulgada pela mídia local, o local onde estava programado para acontecer a cremação do corpo não exige certificado oficial de morte.
Mulher ‘ressuscita’ na Índia
O marido da vítima falou sobre o assunto, ressaltando que todos pensavam que a esposa estava morta. “Pensamos que ela estava morta e informamos outras pessoas na localidade para arranjarem um carro funerário para transportar o corpo para o local de cremação” desabafou o indiano.
Alguns minutos antes da indiana ser colocada no lugar que seria feita a cremação, os familiares tiveram uma surpresa. Ela começou a se mexer e sentou respondendo ao chamado dos parentes que estavam no local.
Escapou de ser queimada viva
A mulher acabou tendo muita sorte, pois por pouco não foi queimada viva. Um vizinho que acompanhava Bujji dentro do veículo relatou que a pira funerária já estava perto de ser concluída quando ela acordou.
Após a indiana ressuscitar prestes a ser cremada, os familiares a levaram de volta para sua residência. Ela retornou ao seu lar no mesmo carro que fez o transporte até o local de onde ocorreria a cremação.