Mulher ‘ressuscita’ minutos antes de ser cremada; óbito foi declarado pelo marido: ‘Pensamos que estava morta’

A indiana escapou de ser queimada viva, pois acordou minutos antes da cerimônia de cremação.

PUBLICIDADE

Bujji Aamma, uma mulher indiana, foi declarada morta pelo esposo depois de ter sofrido um grave acidente doméstico. A vítima chegou a ficar hospitalizada, mas por causa da falta de recursos os familiares levaram a mulher de volta para casa.

A indiana teve 50% do corpo queimado e segundo Sibaram Palo, marido da vítima, ela não abria os olhos e nem respirava. O casal da Índia não tinha filhos. O homem solicitou ajuda da vizinhança para fazer a cremação. Os vizinhos se organizaram doando dinheiro para a cerimônia que foi realizada em um lugar perto da residência da família.

De acordo com a informação divulgada pela mídia local, o local onde estava programado para acontecer a cremação do corpo não exige certificado oficial de morte.

Mulher ‘ressuscita’ na Índia

O marido da vítima falou sobre o assunto, ressaltando que todos pensavam que a esposa estava morta. “Pensamos que ela estava morta e informamos outras pessoas na localidade para arranjarem um carro funerário para transportar o corpo para o local de cremação” desabafou o indiano.

Alguns minutos antes da indiana ser colocada no lugar que seria feita a cremação, os familiares tiveram uma surpresa. Ela começou a se mexer e sentou respondendo ao chamado dos parentes que estavam no local.

Escapou de ser queimada viva

A mulher acabou tendo muita sorte, pois por pouco não foi queimada viva. Um vizinho que acompanhava Bujji dentro do veículo relatou que a pira funerária já estava perto de ser concluída quando ela acordou.

Após a indiana ressuscitar prestes a ser cremada, os familiares a levaram de volta para sua residência. Ela retornou ao seu lar no mesmo carro que fez o transporte até o local de onde ocorreria a cremação.