Aos 14 anos, filho do goleiro Bruno acaba de assinar contrato com grande clube brasileiro

Após a assinatura do contrato, Bruninho agora possui um vínculo trabalhista com o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno e da falecida modelo Eliza Samudio, deu um importante passo em sua jornada no futebol. Aos 14 anos, o jovem assinou seu primeiro contrato de formação com o Athletico Paranaense, clube no qual já vinha se destacando desde o início de 2023, embora até então sem vínculo formal.

O adolescente, que tem 1,88 metros de altura, chegou a Curitiba após se destacar na escola Pelezinho, em Campo Grande. Após uma avaliação no Paraná, onde demonstrou suas habilidades, foi integrado às equipes de base do clube. Além de seu desempenho em campo, Bruninho conquistou a confiança do elenco e se adaptou plenamente à rotina do clube.

Bruninho receberá auxílio mensal do clube

Após a assinatura do contrato, Bruninho agora possui um vínculo trabalhista com o Athletico e receberá um auxílio mensal por parte da diretoria. O momento da assinatura coincidiu com o dia em que sua mãe, Eliza, completaria 39 anos. Eliza Samudio faleceu em 2010, em um caso que chocou o país e resultou na condenação do ex-companheiro, o goleiro Bruno.

Situação do goleiro Bruno

Em relação ao goleiro, Bruno foi condenado em 2013 a uma pena de 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado de seu filho, Bruninho. Contudo, obteve um habeas corpus em 2017 concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Após oito anos e dez meses de prisão, obteve progressão para o regime semiaberto em 2019. Mais recentemente, em janeiro do ano anterior, recebeu liberdade condicional por decisão da Justiça do Rio de Janeiro.