Vitória, Cuiabá ou Criciúma? Sem espaço no São Paulo, Luan entra em negociação e futuro pode ser definido

Luan está prestes a ser agenciado por André Cury, uma figura famosa no cenário do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O volante Luan está prestes a ser agenciado por André Cury, uma figura proeminente no cenário do futebol brasileiro e conhecido por suas bem-sucedidas negociações internacionais, como a transferência de Vitor Roque, ex-jogador do Athletico-PR, para o Barcelona.

Atualmente sem espaço no São Paulo e com seu futuro em aberto, o jogador formado em Cotia anteriormente era representado por Giuliano Bertolucci. No entanto, nos últimos tempos, passou a gerenciar sua própria carreira, contando apenas com o suporte informal de advogados.

Negociação avança

André Cury possui uma relação estreita com o Barcelona, chegando a atuar como representante do clube, e intermediou diversas transferências de jogadores brasileiros para a equipe catalã.

Apesar das garantias dadas pelo técnico Thiago Carpini de que Luan teria a oportunidade de disputar uma vaga no elenco do São Paulo, o jogador ainda não recebeu minutos em campo desde que Carpini assumiu o comando da equipe.

Vitória, Cuiabá ou Criciúma?

Embora tenha despertado interesse de clubes como Vitória, Cuiabá e Criciúma, todos eles participantes da Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, até o momento, Luan não firmou contrato com nenhum deles. No entanto, um acordo com o empresário André Cury pode significar um desfecho iminente para o futuro do volante.

No São Paulo, Luan disputa a posição de primeiro volante com Pablo Maia e Luiz Gustavo.