São Paulo mira reforço para o ataque no mercado da bola e tenta atacante europeu; R$ 21 milhões estão em pauta

Diretoria do São Paulo busca reserva imediato para Calleri e atacante europeu entra na mira.

PUBLICIDADE

O São Paulo ganhou a semana de folga para se preparar para o próximo confronto no Campeonato Paulista. Ainda iniciando a temporada, o Tricolor Paulista está passando por ajustes e vem buscando encontrar o time ideal para o restante da competição.

Neste momento, o São Paulo encontra-se na terceira posição do Grupo D com 14 pontos, logo atrás de Novorizontino e São Bernardo, ambos com 15 pontos. Entretanto, o Soberano está com um jogo a menos em relação aos seus adversários do grupo.

São Paulo no Campeonato Paulista

O próximo confronto do Soberano será longe de sua casa. O São Paulo irá enfrentar o Guarani neste próximo domingo (25). A partida será realizada no Estádio Brinco de Ouro, às 18 horas (horário de Brasília).

Ainda a procura de novos reforços para o restante da temporada, o São Paulo está em busca de uma peça em seu ataque. A diretoria tricolor tenta encontrar um atacante para ser o reserva imediato de Carelli. 

São Paulo mira atacante na Europa

A direção entende que mais uma peça no ataque ainda deve ser contratada. Nesse sentido, o Tricolor Paulista está na mira de André Silva, de 26 anos. Atualmente, o jogador pertence ao Vitória de Guimarães, clube de Portugal.

O jogador possui contrato com o time português até 2026, o que pode dificultar as negociações do São Paulo. Segundo o site “Terra”, o time europeu deve exigir uma compensação financeira para realizar a transação de André Silva, o que pode girar em torno de 4 milhões de euros (aproximadamente 21 milhões de reais).