Nada de Grêmio ou Santos: craque europeu pode acabar atuando no Palmeiras nesta temporada

Jornal esportivo aponta Palmeiras como a possível nova casa de jogador que está atuando na Europa.

PUBLICIDADE

Neste sábado (24), o Palmeiras entrou em campo novamente para disputar uma partida válida pelo Campeonato Paulista. Dentro de sua casa, o Palestra Itália recebeu a equipe do Mirassol e acabou saindo com uma importante vitória.

Apesar de vencer pelo placar de 3 a 1, o time de Abel Ferreira acabou saindo atrás do placar com um gol de Rodrigo Ferreira. Não demorou muito para o Porco empatar a partida com Aníbal Moreno, aos 25 minutos. A virada do confronto veio com um gol de Raphael Veiga (pênalti) e com Breno Lopes nos minutos finais.

Craque europeu no Brasil?

O retorno de Alexis Sánchez ao futebol brasileiro tem sido tema de especulações recentes, após uma temporada discreta na Inter de Milão. Apesar de defender as cores de um dos clubes mais destacados do futebol europeu, o chileno tem enfrentado poucas oportunidades em campo.

Após uma breve passagem pelo Olympique de Marseille, onde teve um bom desempenho, a volta de Sánchez ao futebol italiano não correspondeu às expectativas, levando a crer que uma saída seja iminente. Nesse contexto, uma mudança para o futebol sul-americano parece cada vez mais provável, com o jogador sendo recentemente vinculado a clubes como Grêmio e Santos.

Alexis Sánchez no Palmeiras?

Agora, surge a informação de que o Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira, desponta como um dos principais interessados na contratação de Sánchez para o segundo semestre. A possibilidade de contar com um jogador de renome como o chileno certamente agita os bastidores do clube paulista, que busca reforçar seu elenco visando seus objetivos nas competições nacionais e internacionais.

A informação foi divulgada inicialmente pelo portal argentino “El Crack Deportivo”, que acabou mexendo com o mercado da bola.