Paulistão 2024: onde assistir à transmissão de Santos x São Bernardo ao vivo, online e de graça

O Santos vem de derrota para o Novorizontino no Campeonato Paulista e busca recuperação em jogo com transmissão ao vivo.

PUBLICIDADE

No embate entre Santos e São Bernardo, válido pela 10ª rodada do Paulistão 2024 e marcado para este domingo às 11h no Estádio do Morumbi, as expectativas são altas para ambos os lados. O Santos, almejando garantir a liderança do Grupo A e a vantagem de jogar as quartas de final em casa, precisa apenas de um empate.

Além disso, o clube busca consolidar sua posição no topo da tabela geral da competição, com o apoio de uma expressiva torcida que adquiriu mais de 43 mil ingressos para o confronto. Mesmo após sofrer o primeiro rebaixamento de sua histórica, o Peixe dá sinais de recuperação na nova temporada.

Tudo sobre Santos x São Bernardo

Sob o comando do técnico Fábio Carille, o Santos contará com o retorno do meia Giuliano, ausente nas últimas seis rodadas, fortalecendo a formação titular. No entanto, o time terá desfalques importantes, como o lateral-direito Hayner, suspenso, e o meia Cazares, em processo de recuperação de lesão no tornozelo direito.

Já o São Bernardo, vindo de uma vitória sobre o Santo André na última rodada, chega à partida ocupando uma posição de classificação no Grupo D, somando 15 pontos. Para a equipe, conquistar um resultado positivo contra o Santos é crucial para manter vivo o sonho de avançar às quartas de final.

Comandado por Márcio Zanardi, o time deve manter a base titular que triunfou sobre o Santo André na rodada anterior. A entrada do volante Rodrigo Souza no meio de campo é uma das possíveis alterações. No setor ofensivo, o time ainda não poderá contar com o experiente Silvinho, mas aposta em um trio formado por Lucas Tocantins, Kayke e Matheus Régis para buscar um resultado positivo diante do Santos.

Onde assistir Santos x São Bernardo ao vivo e de graça

A última temporada do Santos deixou os torcedores bastante decepcionados e o clube acabou tendo decretado seu rebaixamento para a disputa da Série B. O início de 2024, no entanto, é animador e o estádio estará lotado para o confronto contra o São Bernardo. Já para quem opta por assistir à transmissão ao vivo de casa, são duas opções: Paulistão Play e Cazé TV (disponível de graça no YouTube).