Cotado no Atlético-MG, jogador pode acabar retornando ao Brasil e jogar em clube rival; R$ 50 milhões em jogo

Mercado da bola segue movimentado e Atlético Mineiro pode ver jogador indo para outro clube do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

O Bahia está em busca de reforços para atender ao pedido do técnico Rogério Ceni e fortalecer seu sistema ofensivo, com foco especial nas posições pelas laterais do campo. Após ser comprado pelo Grupo City, o time baiano vem para figurar entre os grandes clubes do futebol brasileiro.

Apesar de não ter realizado grandes investimentos financeiros até o momento na janela de transferências, as contratações feitas pelo Bahia têm recebido elogios da torcida. Consciente da necessidade de reforçar a equipe, Rogério Ceni vê com bons olhos a chegada de pelo menos um jogador para atuar pelas beiradas do campo.

Bahia pode dar chapéu no Atlético-MG

Um dos alvos do Bahia é o jovem Talles Magno, de 21 anos, revelado pelo Vasco e atualmente atuando nos Estados Unidos. Apesar do interesse anterior do Atlético-MG, o clube mineiro parece ter esfriado sua investida nos últimos dias, abrindo espaço para uma possível oferta do time baiano.

Segundo informações do portal “Notícias Bahia”, o time baiano pode aproveitar a oportunidade de o Atlético Mineiro ter se afastado do jogador para apresentar uma proposta pelo atacante. Talles Magno, que já almejou uma transferência para o futebol italiano, agora pode estar mais acessível, com seu contrato com o futebol dos Estados Unidos válido até 2026.

Talles Magno tem alto valor de mercado

Avaliado em cerca de R$ 50 milhões, jovem jogador brasileiro pertence ao New York City, outro clube gerido pelo Grupo City. Enquanto isso, o Bahia se prepara para um importante jogo pelo Campeonato Baiano, enfrentando o Juazeirense com a necessidade de conquistar mais uma vitória.