Botafogo x Aurora pela Libertadores: rival desembarca no Brasil; torcida prepara grande atmosfera

Torcida será fundamental para o clube seguir para a próxima fase da Libertadores, decisão é nesta quarta (28).

PUBLICIDADE

O Botafogo quer virar a página da já quase despedida do estadual e focar na competição mais importante que disputa. Para se manter vivo na sequência da Libertadores, o clube precisa fazer valer seu mando e derrotar o Aurora, que já desembarcou no Brasil nesta segunda. Botafogo x Aurora será disputado no Nilton Santos, casa do Glorioso, às 21h30 de Brasília.

Botafogo x Aurora – parcial de ingressos não foi atualizada há 2 dias

A última divulgação da parcial de ingressos vendidos para o confronto decisivo da pré-Libertadores data de dois dias. Na ocasião, foi informado que o clube já tinha comercializado 15 mil ingressos, sendo que ontem iniciou as vendas físicas para não associados do clube.

Aurora antecipa viagem para o Brasil e joga na Bolívia com time reserva

Contrariado em não conseguir adiar o clássico boliviano contra o Jorge Wilstermann, o clube arrancou uma vitória mesmo mandando os reservas a campo. A adversária do alvinegro derrotou o rival por 1-0 com a equipe quase toda formada pelo sub-20. A delegação do Aurora desembarcou no Brasil no domingo pela manhã, descendo no aeroporto de São Paulo, com conexão para o Rio de Janeiro, chegando no fim da tarde.

O Botafogo irá a campo ainda sem treinador, sob o comando de seu interino, Fábio Matias. Ainda que não tivesse anunciado a demissão de Tiago Nunes, o clube não teria treinador a beira de campo, já que o profissional tinha sido expulso durante o jogo na casa do adversário. 

O movimento de torcedores Ninguém Ama Como a Gente está convocando torcedores para ajudar na organização de uma apresentação que será organizada para a reconciliação do clube com sua torcida nesta quarta de decisão.