Palmeiras pode dar chapéu no Grêmio e fechar com Tiquinho Soares; Botafogo rejeitou oferta milionária em 2024

O atacante Tiquinho Soares, atualmente aos 33 anos, segue como alvo cobiçado no mercado da bola e pode receber nova proposta.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é o atual líder de seu grupo no Campeonato Paulista e tem uma das melhores campanhas da edição de 2024 da competição estadual, no entanto, apesar dos resultados, parte da torcida ainda questiona as atuações. Leila Pereira ainda pode buscar por novas peças para o elenco, que segue sob avaliação de Abel Ferreira.

O Palmeiras, com o comandante português à frente do projeto, permanece atento ao mercado da bola, buscando reforçar o elenco mesmo com poucas contratações até o momento. Embora tenha anunciado apenas três jogadores, a diretoria liderada por Leila Pereira mantém o foco na janela de transferências, especialmente na posição de centroavante, considerando a iminente saída de Endrick.

Tiquinho Soares na mira do Palmeiras

Embora o nome de Willian José tenha sido bastante ventilado, as negociações não avançaram. Agora, surge uma nova possibilidade: Tiquinho Soares. Apesar das críticas recebidas no Botafogo, o jogador não deverá deixar o clube durante no momento, conforme revelado por Jorge Nicola.

No entanto, há a perspectiva de que o artilheiro possa se tornar uma oportunidade interessante para o Palmeiras em 2025. O perfil do jogador agrada ao técnico Abel Ferreira, e uma eventual negociação poderia ocorrer após o término de seu contrato com o Botafogo.

Grêmio enviou proposta pelo camisa 9

Apesar da má fase de Tiquinho Soares, o camisa 9 já recebeu oferta de outro grande clube do futebol brasileiro na atual temporada. O Grêmio chegou a colocar 21,3 milhões de reais na mesa para o Botafogo, no entanto, o valor não convenceu John Textor, dono da SAF do clube carioca.