Copa do Brasil 2024: onde assistir Marcílio Dias x Vasco da Gama ao vivo na TV e online

O Vasco da Gama entra em campo nesta noite de terça-feira, 27 de fevereiro, para compromisso diante do Marcílio Dias.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama entrou em campo recentemente para enfrentar o Volta Redonda, em partida disputada no Estádio Kléber Andrade, e conquistou um importante triunfo pelo placar de 2×1. O Cruzmaltino ainda luta para se garantir na próxima fase da competição estadual, mas tem o Botafogo como concorrente direto.

O Glorioso ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação, seguindo de perto o Vasco e esperando por um tropeço do rival. O Gigante da Colina, por sua vez, segue acreditando no trabalho de Ramón Díaz para atingir seus objetivos. O técnico, inclusive, é bastante é elogiado pela torcida.

Copa do Brasil 2024

A Copa do Brasil é uma competição mata-mata bastante tradicional no país e que sempre traz diversas surpresas para os torcedores. Na atual edição, o Sousa-PB foi uma das zebras. O clube superou o Cruzeiro, pelo placar de 2×0, e avançou para a próxima fase.

O Vasco, por sua vez, quer evitar surpresas e vai com tudo que tem de melhor à disposição no momento. Apesar disso, a equipe de São Januário sofreu uma perda importante: Dimitri Payet está doente, com suspeita de dengue ou COVID e não participa do jogo da Copa do Brasil.

Marcílio Dias x Vasco ao vivo na TV e online

Marcílio Dias x Vasco da Gama é um dos jogos mais aguardados da atual fase da Copa do Brasil e promete muitas emoções no Estádio Dr. Hercílio Luz. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere, com exclusividade. O torcedor ainda pode optar por acompanhar em tempo real pelo GE. Vale lembrar que a partida terá início às 21h30 (horário de Brasília) e o classificado será decidido em duelo único.