Campeonato Paulista: onde assistir à transmissão de Portuguesa x Palmeiras ao vivo na TV ou online

O Palmeiras vai entrar em campo nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, em mais um jogo válido pelo Campeonato Paulista de 2024.

PUBLICIDADE

Portuguesa e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, às 19h30, no estádio do Canindé, em um confronto atrasado da 5ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi adiado devido à final da Supercopa, na qual o Verdão ficou com o vice-campeonato.

A Portuguesa, mesmo vindo de uma derrota para o Botafogo-SP na última rodada, ainda alimenta esperanças de classificação para as quartas de final. O time ocupa a 2ª posição do Grupo A, com sete pontos, e uma vitória sobre o Palmeiras seria crucial para suas aspirações, além de praticamente eliminar o risco de rebaixamento.

Lusa x Verdão pelo Campeonato Paulista

O Palmeiras já está classificado e busca consolidar sua posição na fase de grupos. Com a vaga garantida nas quartas de final, Abel Ferreira deve aproveitar a oportunidade para dar minutos aos jogadores reservas e poupar os titulares para o clássico contra o São Paulo no domingo, no Morumbi. Assim, a equipe que enfrentará a Portuguesa provavelmente terá diversas mudanças em relação ao time titular.

Pelo lado da Portuguesa, o técnico Pintado contará com o retorno do volante Zé Ricardo, recuperado de lesão, e que é um dos destaques do time. No entanto, é provável que ele comece no banco de reservas. O meia Denis também está de volta após cumprir suspensão.

Portuguesa x Palmeiras ao vivo

Portuguesa x Palmeiras é um dos jogos mais aguardados da rodada do Campeonato Paulista. O Verdão tem uma das melhores campanhas da competição, enquanto a Lusa sonha com a classificação à próxima fase. O jogo terá transmissão ao vivo por meio da TNT e do HBO Max.