Horário, escalações e onde assistir São Luiz x Grêmio ao vivo; jogo é válido pela Recopa Gaúcha

O Grêmio volta a entrar em campo, desta vez em jogo válido pela Recopa Gaúcha, e terá o São Luiz como seu adversário.

PUBLICIDADE

O Grêmio entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos na temporada de 2024, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, quando enfrentou o Internacional. Na ocasião, o Imortal acabou sendo superado pelo seu maior rival, placar de 3×2, em jogo disputado no Estádio Beira-Rio.

A equipe busca retomar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, em disputa de título da Recopa Gaúcha. O adversário da vez será o São Luiz, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Apesar de se tratar de uma decisão, o Tricolor vai mandar a campo o time reserva.

Informações de São Luiz x Grêmio

O Grêmio está pronto para mais um compromisso na temporada e terá André como sua principal referência no setor ofensivo para balançar as redes. No meio-campo, Nathan será o responsável pela armação das jogadas e está cercado de jovens jogadores.

Provável Grêmio: Caíque; Fábio, Bruno Uvini, Natã (Besozzi) e Mayk; Gustavo Martins, Ronald e Nathan Pescador; Galdino, Nathan Fernandes e André Henrique.

Provável São Luiz: Raul; João Vitor, Wesley, Ricardo Thalheimer (Bruno Jesus) e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Ramires e Felipe Baiano; Lucas Souza, Leandro Córdova e Gabriel Morbeck.

Jogo terá transmissão ao vivo

São Luiz x Grêmio vale título e é um dos jogos mais aguardados desta quarta-feira, 28 de fevereiro, às 19h30. O confronto terá transmissão ao vivo por meio do SporTV 3 e do Premiere. Mesmo o Imortal mandando a campo o seus reservas, a tendência é de muitos torcedores acompanhem ao duelo na expectativa de mais uma taça.