Vai sair? Gabigol perde espaço com Tite e notícia dos bastidores do Flamengo chega voando ao Corinthians

Camisa 10 é reserva do Flamengo e diretoria quer lucrar com venda do atleta.

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa, o Gagibol, é um dos grandes ídolos recentes da torcida do Flamengo. Bicampeão da Copa Libertadores da América e com títulos do Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana no currículo, o atacante pode estar de saída.

Gabigol perdeu espaço com a chegada de Tite ao Flamengo e foi para o banco de reservas. O ex-treinador da seleção deixa claro sua preferência por um jogador como Pedro atuando como referência no ataque e o camisa 10 está na reserva.

Gabigol vai sair do Flamengo?

As informações dos bastidores do Flamengo indicam que Gagibol pode sair da equipe. A diretoria, visando lucro com a venda do jogador, pode negociá-lo com outra equipe nas próximas semanas. Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final do ano.

Na prática, isso significa que ele estará livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de 1º de julho. Em caso de pré-contrato, o centroavante sairia de graça no fim do ano. Neste cenário sem acerto de renovação de contrato, a venda pode ser o melhor caminho.

Corinthians de olho em Gabigol

Desde o começo do ano, o Corinthians está de olho no atacante Gabigol. Com a negociação de renovação de contrato travada depois da alta pedida financeira, Gabigol pode ser negociado pelo Flamengo e o Corinthians surge como um dos principais destinos. O time paulista busca um atacante de peso e Gabigol chegaria para ser titular na equipe comandada por António Oliveira. As próximas semanas devem ser decisivas neste negócio.