Depois de Suárez, Grêmio faz planos para dar atacante de peso para Renato Portaluppi

Dois nomes estão na lista como possíveis reforços do time do Grêmio para esta temporada.

PUBLICIDADE

O Grêmio está em busca de um atacante de peso para a equipe. No ano passado, o Imortal Tricolor contou com o talento e a garra do uruguaio Luis Suárez. O jogador saiu e a torcida sente falta de um nome de peso para o comando do ataque.

Atualmente, o Grêmio de Renato Portaluppi é vice-líder do Campeonato Gaúcho, está com vaga assegurada na próxima fase e tem a grande missão de barrar uma conquista do Internacional, que não vence o torneio estadual desde 2016.

Cavani é cotado no Grêmio

A diretoria do Grêmio estaria avaliando dois nomes para o ataque da equipe comandada por Renato Portaluppi. O primeiro deles é Edinson Cavani. O veterano defende o Boca Juniors, mas não conseguiu render o que se esperava dele.

O contrato com os Xeneizes vai até o final deste ano, mas pode haver antecipação do fim do vínculo. Cavani fez dupla de sucesso com Suárez na seleção do Uruguai, disputou Copa do Mundo e atuou por grandes equipes do futebol mundial.

Outra opção

O outro nome que ganha força nos bastidores do Grêmio é o de William José. O atacante revelado pelo São Paulo defende o Real Betis, da Espanha. O problema neste possível negócio é o valor pedido pelo time espanhol. O Betis quer nada menos do que R$ 43 milhões para liberar o atacante. A diretoria do Imortal Tricolor estaria em tratativas para fechar o negócio. Além do Campeonato Gaúcho, já em disputa, o Grêmio também joga a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro nesta temporada em que quer se reencontrar com os grandes títulos.