×
Logo SimpleAds

Depois de Suárez, Grêmio faz planos para dar atacante de peso para Renato Portaluppi

Dois nomes estão na lista como possíveis reforços do time do Grêmio para esta temporada.

PUBLICIDADE

O Grêmio está em busca de um atacante de peso para a equipe. No ano passado, o Imortal Tricolor contou com o talento e a garra do uruguaio Luis Suárez. O jogador saiu e a torcida sente falta de um nome de peso para o comando do ataque.

Atualmente, o Grêmio de Renato Portaluppi é vice-líder do Campeonato Gaúcho, está com vaga assegurada na próxima fase e tem a grande missão de barrar uma conquista do Internacional, que não vence o torneio estadual desde 2016.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cavani é cotado no Grêmio

A diretoria do Grêmio estaria avaliando dois nomes para o ataque da equipe comandada por Renato Portaluppi. O primeiro deles é Edinson Cavani. O veterano defende o Boca Juniors, mas não conseguiu render o que se esperava dele.

O contrato com os Xeneizes vai até o final deste ano, mas pode haver antecipação do fim do vínculo. Cavani fez dupla de sucesso com Suárez na seleção do Uruguai, disputou Copa do Mundo e atuou por grandes equipes do futebol mundial.

Outra opção

O outro nome que ganha força nos bastidores do Grêmio é o de William José. O atacante revelado pelo São Paulo defende o Real Betis, da Espanha. O problema neste possível negócio é o valor pedido pelo time espanhol. O Betis quer nada menos do que R$ 43 milhões para liberar o atacante. A diretoria do Imortal Tricolor estaria em tratativas para fechar o negócio. Além do Campeonato Gaúcho, já em disputa, o Grêmio também joga a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro nesta temporada em que quer se reencontrar com os grandes títulos.

publicidade