Nada de Flamengo, Gabigol vira assunto no Palmeiras e Corinthians pode receber chapéu

Atacante é alvo da torcida do Palmeiras nas redes sociais; contrato com o Flamengo termina em dezembro.

PUBLICIDADE

O futuro de Gabigol, um dos jogadores mais emblemáticos do atual time do Flamengo, está envolto em especulações e incertezas. Com contrato vigente até o final do ano, a diretoria rubro-negra estaria analisando a possibilidade de negociar o atacante, ciente de que, caso não seja vendido, Gabigol poderá sair de graça ao término de seu contrato.

A situação ganha ainda mais complexidade diante do fato de que, a partir de julho, Gabigol estará apto a assinar pré-contrato com outra equipe, o que coloca o Flamengo em uma posição delicada em relação ao futuro do jogador. A possibilidade de perder um atleta de alto impacto sem qualquer compensação financeira preocupa os dirigentes do clube carioca.

Torcida do Palmeiras pede Gabigol

O imbróglio em torno de Gabigol também tem despertado interesse e movimentado o mercado da bola. Torcedores do Palmeiras manifestaram publicamente o desejo de contar com o atacante, demonstrando empolgação com a possibilidade de sua contratação. 

A eventual saída de Gabigol do Flamengo representaria uma perda significativa para o clube, que se beneficia não apenas de sua habilidade em campo, mas também de sua popularidade e identificação com a torcida. Por outro lado, a venda do jogador poderia representar um importante ganho financeiro para o Rubro-Negro, possibilitando investimentos em outras áreas do elenco.

Corinthians sonha com Gabigol

Desde o começo do ano, Gabigol tem sido especulado no time do Corinthians. A contratação do atacante é um sonho da atual diretoria alvinegra, mas não houve negociação com o Flamengo. A partir de julho, caso não haja renovação de Gabigol com o Flamengo, a situação pode mudar.