Suzane Von Richthofen surge em público após dar à luz e ingressar em curso de Direito

Aos 40 anos, Suzane volta estudar e inicia graduação no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Atualmente, aos 40 anos, Suzane Von Richthofen surgiu publicamente pela primeira vez após dar à luz seu primogênito. Ela está matriculada no curso de Direito em uma universidade no interior de São Paulo. Cumprindo sua pena em regime aberto pela condenação pela morte de seus pais, Suzane foi observada assistindo às suas primeiras aulas na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista.

Suzane se tornou conhecida devido ao crime que marcou a história do país nos anos 2000. Condenada, tanto ela quanto seu ex-namorado, cumprem pena em regime aberto. Suzane garantiu seu ingresso na faculdade com base em seu bom desempenho no Enem. De acordo com informações do Jornal O Globo, ela optou por não comparecer ao primeiro dia de aula para participar da dinâmica de apresentação dos novos alunos.

Presença de Suzane Von Richthofen chamou atenção na faculdade

Conforme relatos, ela foi fotografada pelos colegas logo ao entrar na universidade. Muitas pessoas foram à sala para registrar a presença da nova integrante, que optou por se sentar no fundo.

Atualmente, Suzane é casada com o médico Felipe Zecchini Nunes, com quem recentemente teve um filho. Curiosamente, a criança nasceu no dia do aniversário de seu ex-namorado. O filho não recebe o sobrenome dela, numa tentativa de evitar que seu passado criminoso afete a vida do menino.

Suzane Von Richthofen teria mudado de nome para evitar polêmica

No início do ano, Suzane teria adotado uma mudança de nome ao se casar, conforme relatado pelo colunista Léo Dias. Ela passou a utilizar o sobrenome do marido, numa tentativa de não ser reconhecida pelo seu sobrenome de nascimento.