Escândalo em banda: vocalista confessa sabotagem com hormônio feminino para conquistar noiva do baixista

Caso inusitado foi descoberto por acaso após noite de bebedeira; confira a seguir.

PUBLICIDADE

Um incidente envolvendo uma banda de Nashville, nos Estados Unidos, está gerando discussões nas redes sociais. O vocalista confessou ter forçado o baixista a tomar hormônio feminino, visando conquistar a noiva do músico. A situação veio à tona depois que a própria banda, denominada Llorona, emitiu um comunicado oficial relatando o ocorrido. O vocalista, Diego, admitiu ter sabotado a alimentação do colega de banda, chamado Sixx.

A revelação ocorreu quando Diego estava profundamente embriagado em uma ocasião, e ele confessou o crime. Posteriormente, em mensagens, ele reiterou a confissão e explicou seus motivos. “Eu estava realmente bêbado e contei para o Sixx [baixista] e sua noiva que estava obcecado por ela e sentia um ódio profundo pelo Sixx, e dei estrogênio para o Sixx para obter uma vantagem sobre ele”, declarou.

Banda emitiu comunicado sobre o ocorrido

De acordo com o comunicado da banda, o crime vinha ocorrendo nos últimos cinco meses. Diego esperava que Sixx ficasse vulnerável e ‘feminilizado’, acreditando erroneamente que isso lhe daria alguma vantagem sobre o colega.

Baixista teve problemas de saúde

Segundo o comunicado de Sixx, ele enfrentou consideráveis despesas médicas. Ao longo dos últimos cinco meses, o baixista começou a experimentar problemas de saúde, e nenhum médico conseguia identificar a origem desses problemas. “Tive mudanças físicas decorrentes dos hormônios, além de úlceras estomacais, perda de peso e fadiga muscular, das quais não vou entrar em detalhes, bem como notáveis mudanças mentais”, explicou.

Sixx ainda reforçou que não pretende deixar a história passar em branco, se referindo a intenção de denunciar o ex-colega de banda. Após a imensa repercussão do caso, a banda excluiu suas redes sociais.

O baixista, cujo nome de batismo e Ollie, era envenenado através do pré-treino que ingeria. Segundo comunicado da banda, Diego vinha ‘presenteando’ o baixista com produtos pré-treino e aproveitava para adicionar estrogênio.