Inter faz sondagem para tirar titular absoluto do Botafogo; estafe do jogador confirma interesse do Colorado

O Internacional está se movimentando nos bastidores do mercado da bola e pode fechar com um nome importante do Botafogo.

PUBLICIDADE

O Botafogo entrou em campo recentemente para enfrentar o Fluminense, em clássico válido pelo Campeonato Carioca, e conseguiu um resultado surpreendente. Mesmo como visitante, o time superou o favoritismo do rival e aplicou uma goleada pelo placar de 4 a 2.

O Botafogo chegou a abrir vantagem de 2×0 no marcador, no entanto, viu o rival buscar o empate na segunda etapa do confronto. Quando parecia que o Glorioso deixaria escapar a vitória, o time voltou a reagir em campo e balançou as redes em mais duas ocasiões, fechando o placar em 4 a 2.

Botafogo pode perder titular no mercado da bola

Desde a chegada do empresário John Textor como dono da SAF do Botafogo, o clube atingiu um novo patamar no futebol brasileiro e conseguiu realizar algumas contratações expressivas. O time carioca conta com várias opções importantes em seu elenco, no entanto, um deles pode se despedir em breve.

Um dos principais nomes do atual elenco do Botafogo é o de Gatito Fernández, atualmente com 35 anos, e que vem sendo titular absoluto em 2024. Na última temporada, o nome no setor era Lucas Perri, mas o jovem goleiro acabou sendo negociado e defende atualmente a camisa do Lyon.

Inter se movimenta nos bastidores

Gatito Fernández é titular no Botafogo de 2024, mas o clube pode perder o jogador em breve no mercado da bola. O Internacional vem sofrendo com seus goleiros, lesionados e sem previsão para retorno, e pode buscar reforços para o setor. O uruguaio é o grande alvo do momento, chegou a ser sondado e a informação foi confirmada pelo estafe do atleta.