Vasco envia proposta por meio-campista do Botafogo; jogador avaliado em 18 milhões de reais

O Vasco da Gama vive bom momento na temporada, mas ainda busca por novas peças no mercado da bola e tem um novo alvo.

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama vem de uma goleada no Campeonato Carioca, ao vencer a Portuguesa-RJ por 4×0, e agora concentra seus esforços na Copa do Brasil. Seu próximo compromisso será nesta quinta-feira, 07 de março, em duelo contra o Água Santa, no Estádio de São Januário.

O time Cruzmaltino, que está sob gestão da 777 Partners, vem de bons resultados na temporada e acredita ser possível lutar pelo título estadual. Apesar de já contar com alguns nomes interessantes em seu elenco, como é o caso do meia-atacante Dimitri Payet, o time ainda não se mostra satisfeito e segue atento na janela de transferências.

Investimento da 777 Partners

Desde que se tornou SAF, o Vasco busca profissionalizar ainda mais sua gestão e vem investindo, não apenas em seu elenco, mas também em mudanças na direção do clube. Atualmente, o Cruzmaltino conta com Alexandre Mattos, um dos dirigentes mais respeitados do futebol brasileiro, à frente de seu projeto.

O Vasco, apesar do investimento, não conseguiu bons resultados na última temporada e lutou até a reta final do Campeonato Brasileiro para evitar um novo rebaixamento. Em 2024, o time espera mudar de patamar e, para atingir o objetivo, pode ir com tudo no mercado da bola.

Vasco pode tirar jogador do Botafogo

O Vasco, que já conta com o francês Dimitri Payet como grande craque de seu elenco, ainda não se deu por satisfeito e pode tirar um jogador importante de um de seus rivais. Trata-se de Marlon Freitas, que veste a camisa do Botafogo, e está avaliado em 3,5 milhões de euros (algo em torno de 18 milhões de reais). O time de São Januário, inclusive, já realizou uma oferta, mas enfrenta resistência do Glorioso.