Caso Isabelle: mãe e padrasto choraram na TV antes de serem presos pelo crime

Menina de 3 anos foi morta pela própria mãe e pelo padrasto, acredita a polícia.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer os trágicos acontecimentos que resultaram na morte de uma menina de apenas 3 anos. A pequena Isabelle de Freitas teve um destino cruel nas mãos da mãe e do padrasto.

A mulher, identificada como Daniela, e o homem, Marcelo, foram presos na quarta-feira (6), dois dias depois do desaparecimento de Isabelle na cidade de Indaial, em Santa Catarina. O crime chocou o pacato município da região do Vale do Itajaí. Indaial tem cerca de 70 mil habitantes.

Choro na TV e sequestro

O casal preso suspeito pelo crime armou um verdadeiro circo em torno do caso. Daniela e Marcelo chagaram a chorar para a imprensa mostrando certa preocupação e afirmaram que a menina havia sido sequestrada. Um carro estranho, de fato, esteve na rua onde eles moram.

Só que a polícia descobriu que se tratava de um veículo de aplicativo chamado pelos dois para enganar os vizinhos. Daniela e Marcelo também usaram as redes sociais para dizer que a menina havia sido sequestrada e buscar informações.

Corpo encontrado e prisão

A Polícia Civil descobriu que os dois participaram do crime e os prendeu. Imagens de câmeras de segurança registraram o casal caminhando por uma rua carregando uma mala. O corpo da menina, que seria despachado às margens da BR-470, estava dentro. De acordo com testemunhas, houve uma briga na residência onde morava o casal, Isabelle e um irmão da menina, mais velho, de 7 anos, também filho somente de Daniela. Um homem, que seria missionário de uma igreja evangélica, também morava na casa.