Caso Isabelle – delegado se manifesta e expõe detalhes: ‘morreu de tanto apanhar’

Menina de 3 anos teria sido morta pela mãe e pelo padrasto em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

A morte da menina Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, repercute em todo o Brasil. O caso aconteceu na cidade de Indaial, em Santa Catarina. Isabelle foi morta na segunda-feira (4) e a Polícia Civil fez uma descoberta aterrorizante: a mãe e o padrasto participaram do crime.

Segundo o delegado Filipe Martins, encarregado das investigações, os elementos colhidos até o momento sugerem que mãe e padrasto submeteram a criança a agressões que culminaram em sua morte. A confirmação do modus operandi da tragédia aguarda o laudo do exame necroscópico, que elucidará detalhadamente as circunstâncias do óbito.

Delegado fala sobre o caso

O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, expressou indignação diante do caso, afirmando que a menina “morreu de tanto apanhar”, lançando luz sobre a brutalidade dos atos perpetrados contra a inocente vítima.

As declarações das autoridades policiais reforçam a gravidade do ocorrido e sinalizam para a importância de se conduzir uma investigação minuciosa e rigorosa para que os responsáveis pelo crime paguem pelo crime que cometeram.

Casa

De acordo com testemunhas, houve briga na casa da família na segunda-feira, dia do crime. Daniela e Marcelo, mãe e padrasto, moravam com os dois filhos dela na casa: Isabelle e um menino de 7 anos. Além deles, um homem que seria missionário de uma igreja também morava na casa. Ele contou à polícia que ouviu choros da menina no dia em que tudo aconteceu. Os suspeitos presos tentaram enganar as autoridades simulando uma situação de sequestro.