Influenciadora digital de 23 anos morre subitamente durante férias em Florianópolis: ‘Ela teve uma parada’

A influencer acumulava milhares de seguidores nas redes sociais e faleceu de forma repentina.

PUBLICIDADE

Uma influenciadora digital de apenas 23 anos, reconhecida por seu conteúdo animado no TikTok, faleceu de forma súbita enquanto desfrutava de suas férias com amigos na região de Florianópolis, Santa Catarina. Sua morte surpreendeu e entristeceu seus seguidores, destacando a efemeridade da vida da jovem.

A trágica situação ocorreu quando Valeria Silvestre adormeceu em um ônibus durante uma viagem com amigos. Ao tentarem acordá-la, perceberam que ela sofrera uma parada cardíaca. Seus amigos, desesperados, iniciaram os procedimentos para tentar salvar sua vida, aguardando a chegada da ambulância. Infelizmente, a influenciadora não resistiu, e os médicos confirmaram seu falecimento.

Morte precoce da influenciadora foi lamentada

Mile, prima de Valeria, compartilhou a triste notícia em um vídeo no TikTok, lamentando a perda e esclarecendo as circunstâncias da morte. “Levaram-na para um hospital, e lá nos disseram que ela havia partido. Ela teve uma parada cardíaca e nos deixou“, declarou ela, ao falar da morte da jovem.

Valeria Silvestre contava com 400 mil seguidores em sua rede social

A influenciadora tinha mais de 400 mil seguidores e ganhou bastante popularidade por conta de seu conteúdo variado, voltado principalmente para a divulgação de livros e também sobre temas relacionados à astrologia.

Sua última semana foi documentada nas redes sociais com imagens alegres de momentos de descontração à beira-mar. A notícia da morte causou comoção e reflexão sobre a efemeridade da vida, deixando um vazio na comunidade digital em que ela era ativa.