‘Nós vamos macetar’, diz Michelle Bolsonaro durante discurso em evento do PL Mulher

A ex-primeira dama realizou um importante anúncio e um vídeo trouxe mais detalhes da sua fala.

PUBLICIDADE

Recentemente, Michelle Bolsonaro fez um comunicado importante para aqueles que acompanham sua trajetória. Durante um evento do Partido Liberal na Bahia, a ex-primeira-dama fez um chamado para que as mulheres conservadoras se posicionassem contra a liberação das drogas, do aborto e a ideologia de gênero. Em seu discurso, a esposa de Bolsonaro abordou o enfrentamento dessas questões, destacando a necessidade de resistir contra pautas que ela considera prejudiciais à sociedade.

“Nós vamos macetar essa ideologia de gênero do mal. Vamos macetar tudo aquilo que o inimigo, essa extrema-esquerda maldita, que é usada para o mal, querem implantar na nossa sociedade. Nós não aceitamos, mulheres”, disse a ex-primeira dama durante um evento. Michelle Bolsonaro, em sua fala, enfatizou a relevância de mulheres conservadoras ingressarem na arena política para combater o que ela denominou como “extrema-esquerda maldita”.

Michelle Bolsonaro defendeu o conservadorismo em evento do PL

Adicionalmente, Michelle Bolsonaro criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e abordou indiretamente a primeira-dama, Janja, sem mencionar seu nome diretamente. A ex-primeira-dama defendeu causas conservadoras, ressaltando a necessidade de combater propostas que ela considera prejudiciais à sociedade brasileira.

Essa declaração ocorreu em meio aos debates sobre a descriminalização do porte de maconha para uso pessoal e à discussão sobre a legalização do aborto até a 12ª semana de gestação, atualmente em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

Michelle Bolsonaro está empenhada em eventos do partido

O evento faz parte de uma série de encontros liderados por Michelle Bolsonaro, com o objetivo de incentivar mulheres conservadoras a se envolverem na política e a disputarem eleições municipais.