Cruzeiro pode anunciar o retorno de Marcelo Moreno; reforço sem custos no mercado da bola

Marcelo Moreno, atualmente aos 36 anos, passou mais recentemente pelo Independiente del Valle e pode reforçar o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro entrou em campo recentemente para enfrentar a Tombense, em jogo válido pela fase semifinal do Campeonato Mineiro, e saiu de campo com o empate pelo placar de 0x0. Atuando como visitante, o time celeste ainda teve dois jogadores expulsos no confronto.

Zé Ivaldo, um dos destaques da Raposa em 2024, foi um dos atletas a receber cartão vermelho e está fora da partida de volta. Marlon, outro nome importante do elenco, também foi expulso e não entra em campo no próximo duelo. O técnico Nicolás Larcamón já trabalha na reposição para buscar a vaga à decisão do Campeonato Mineiro.

Reforço no Cruzeiro?

O Cruzeiro busca se reestruturar, agora como SAF e sob comando da gestão de Ronaldo Fenômeno. Quando chegou ao clube, o ex-craque da Seleção Brasileira deixou claro que o objetivo inicial seria acertar as contas e que não haveria contratações de custo muito elevado no mercado da bola.

Após o time ter dificuldades para se manter na elite, lutando contra o rebaixamento em 2023, o dono da SAF da Raposa optou por algumas mudanças no elenco. Novas peças foram contratas, no entanto, Ronaldo Fenômeno ainda não se deu por satisfeito. O Cruzeiro negocia o retorno de Marcelo Moreno, atualmente aos 36 anos, e que está livre de contrato. Em seu trabalho mais recente o jogador defendeu o Independiente del Valle e agora deve assinar com o clube mineiro para finalizar sua carreira onde se tornou ídolo da torcida.

Clássico na semifinal do Campeonato Mineiro

Enquanto o Cruzeiro disputa sua vaga na decisão contra a Tombense, do outro lado da chave, Atlético-MG e América se enfrentam para chegar na grande final. No confronto de ida, vitória do Galo pelo placar de 2×0. Na ocasião, Hulk e Paulinho decidiram a partida.