Corinthians e Botafogo abrem conversas e jogador pode acabar dando adeus ao Timão nesta temporada

Diretorias do Botafogo e Corinthians conversas sobre transferência de jogador ao Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

O Corinthians não começou muito bem esta temporada e sua torcida vem esperando por melhores resultados dentro de campo. Com a péssima colocação do Campeonato Paulista, o Timão pode acabar sofrendo algumas mudanças para o restante do ano.

Visto que vem passando por grandes problemas financeiros, os torcedores do clube paulista por ver alguns jogadores partindo do seu time de coração. A diretoria está movimentando o mercado da bola vem buscando ajustar as suas peças do elenco para fazer uma boa campanha em 2024.

Corinthians e Botafogo conversam sobre Gustavo Mosquito

O atacante Gustavo Mosquito renovou recentemente seu contrato com o Corinthians até junho de 2026, porém, seu futuro no clube paulista parece incerto. Apesar da renovação, Mosquito não tem sido muito aproveitado no início desta temporada.

Atualmente, o jogador iniciou apenas dois jogos dos 12 em que entrou em campo. Sua situação despertou interesse do Botafogo, mas as negociações não avançaram até o momento.

O Corinthians chegou a propor uma troca entre Mosquito e Danilo Barbosa, porém, o clube carioca não demonstrou interesse nos termos apresentados pela diretoria do Timão nas primeiras conversas. A informação sobre as tratativas entre Botafogo e Corinthians foi divulgada pelo “UOL” e posteriormente confirmada pelo portal GloboEsporte.

Situação atual de Gustavo Mosquito no Corinthians

Embora tenha participado de 12 jogos na temporada, Gustavo Mosquito não conseguiu se firmar como titular no Corinthians, somando apenas 345 minutos em campo. Com a ascensão de Wesley, o bom desempenho de Romero e a chegada de Pedro Henrique, o espaço de Mosquito no elenco comandado por António Oliveira diminuiu.

Até o momento, o atacante registra uma assistência na temporada, ocorrida no empate contra o Palmeiras.