Hoje (13/03) tem duelo decisivo entre Red Bull Bragantino x Botafogo valendo vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Um dos brasileiros em campo se despedirá da competição de forma precoce, seguindo para a Sul-Americana, enquanto o outro seguirá na disputa pela conquista da taça mais importante do continente. Bragantino x Botafogo tem todos os aperitivos necessários para ser o melhor e mais esperado confronto desta noite de quarta.
Rede Globo fará transmissão aberta na TV e internet de Red Bull Bragantino x Botafogo
O duelo decisivo ocorre às 21h30 pelo fuso horário de Brasília e a emissora carioca transmitirá o confronto, ao vivo, para as praças do Rio de Janeiro e a região de Bragança Paulista. O jogo ocorrerá no estádio do Massa Bruta, o Nabi Abi Chedid e é o segundo e decisivo confronto da chamada pré-Libertadores. Para quem não é desta região ou que quiser assistir ao jogo entre Red Bull Bragantino x Botafogo ao vivo, a emissora também fará a transmissão gratuita pelo Globoplay.
O Botafogo leva a vantagem do primeiro jogo, no qual derrotou o Bragantino por 2-1 no Nilton Santos, com atuação galática de Júnior Santos. Os alvinegros avançam no caso de nova vitória ou mesmo um empate, enquanto uma derrota por 1 gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Uma derrota por mais de 1 gol, elimina a SAF carioca da Copa Libertadores.
Escalações prováveis de Bragantino x Botafogo
Tanto o Botafogo quanto o Bragantino estão ‘limitados’ de suas forças-máxima para o confronto decisivo. Do lado alvinegro, seus reforços como Luís Henrique, contratação mais cara do futebol brasileiro e Jeffinho, que também retornou este ano, ainda não possuem condições de jogo e não foram relacionados.
Do lado do Bragantino, o clube perdeu o zagueiro Léo Ortiz, titular da posição, vendido ao Flamengo, às vésperas do confronto e apesar de ter o retorno de Matheus Fernandes, o atleta, sem ritmo de jogo por estar voltando de lesão, deve começar no banco.
O Bragantino deve enfrentar o Botafogo com a seguinte escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Thiago Borbas (Vitinho) e Eduardo Sasha.
Já o Botafogo vai para a decisão com Gatito Fernández; Damián Suárez, Lucas Halter, Barboza, Marçal; Gregore (Tchê Tchê), Danilo Barbosa; Júnior Santos, Eduardo, Savarino; Tiquinho Soares..