Influenciador de 23 anos morre após cair da varanda de prédio enquanto gravava vídeo

Na última quarta-feira (13/3), Tzane caiu da varanda de um prédio abandonado da Itália.

PUBLICIDADE

O influenciador jovem de apenas 23 anos, chamado Giorgi Janelidze, mais conhecido como Tzane, teve seu falecimento confirmado enquanto gravava conteúdo para seu perfil. Sua morte repentina deixou seus fãs e seguidores profundamente entristecidos.

O jovem perdeu a vida após cair da varanda de um prédio abandonado enquanto explorava uma cidade fantasma na Itália. O incidente ocorreu durante uma aventura com amigos, que estavam filmando conteúdo para as redes sociais.

Corpo do influenciador foi encontrado sem vida

Segundo relatos, o acidente aconteceu quando Tzane escorregou e caiu em um barranco profundo na antiga vila, que estava abandonada desde a década de 1970 após uma forte enchente. Apesar dos esforços dos bombeiros, o influenciador foi encontrado sem vida. O resgate teve que ser realizado com o auxílio de um helicóptero, e seu corpo passou por um exame de necropsia.

Namorada do influenciador lamentou a tragédia

A morte do jovem foi confirmada por um amigo que estava presente na viagem e ele lamentou profundamente o falecimento. Nas redes sociais, a namorada de Giorgi, Elena Margariti, prestou uma homenagem emocionante, descrevendo-o como “a pessoa mais linda por dentro e por fora” e “a maior aventura que já teve com alguém”.

Tzane era influenciador no meio fitness e fazia sucesso nas redes sociais

A partida repentina de Tzane deixou uma lacuna na comunidade fitness e entre seus seguidores, que o viam como uma fonte de inspiração e motivação para um estilo de vida saudável.