Nova Iguaçu x Vasco e São Paulo x Novorizontino; onde assistir ao vivo na TV ou online os jogos de hoje (17)

Vasco e São Paulo entram em campo neste domingo, 17 de março, em jogos decisivos e que terão transmissão ao vivo.

PUBLICIDADE

A temporada do futebol brasileiro começou com tudo e alguns grandes jogos estão marcados para este domingo, 17 de março, quando confrontos decisivos das competições estaduais serão realizados. No Paulistão, o Palmeiras goleou a Ponte Preta, enquanto que no Carioca o Flamengo eliminou o Fluminense.

Outros jogos ainda restam para definir as próximas fases do Campeonato Carioca e também do Paulistão, sendo que Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam neste domingo. O mesmo acontece com São Paulo e Novorizontino. Os jogos terão transmissão ao vivo na TV e também pela internet.

Nova Iguaçu x Vasco ao vivo

O Nova Iguaçu montou um bom time para disputa da temporada de 2024 e já conseguiu surpreender alguns de seus adversários. Na Copa do Brasil, o clube carioca foi eliminado para o Internacional, mas optou por poupar seus melhores jogadores para o confronto contra o Vasco da Gama.

O Vasco chega para o duelo apostando na boa fase de Dimitri Payet, que mesmo aos 36 anos segue entregando um desempenho acima da média no futebol brasileiro. O artilheiro Vegetti é outra arma importante da equipe. Nova Iguaçu x Vasco terá transmissão ao vivo na Band, Bandsports e Canal Goat (YouTube).

Onde assistir São Paulo x Novorizontino na TV ou online

O São Paulo perdeu o técnico Dorival Júnior, que aceitou o convite da Seleção Brasileira, e agora segue seu trabalho com Thiago Carpini na temporada de 2024. O time espera fazer valer seu mando de campo diante do Novorizontino e o confronto, que será realizado às 18h (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo da Record, CazéTV e Paulistão Play.