Pai, mãe e três filhos vão ao supermercado e perdem a vida em acidente na BR-452; vítimas foram identificadas

Acidente aconteceu na de quinta-feira (21) e as cinco vítimas ficaram presas nas ferragens.

PUBLICIDADE

Uma trágica notícia abalou profundamente a comunidade de Goiatuba, em Goiás, após um terrível acidente na BR-452, que resultou na perda de cinco membros de uma mesma família. O fatídico acontecimento ocorreu na noite de quinta-feira (21), quando o pai, a mãe e três filhos retornavam para casa após uma ida ao supermercado.

A família, composta por pais e três filhos, estava vivendo sua rotina cotidiana quando, de forma abrupta e devastadora, o acidente ocorreu, deixando todos presos às ferragens. A comoção e o choque foram imediatos na pequena cidade de Goiatuba, onde a família era conhecida e estimada por muitos.

Tragédia em Goiás tira a vida de cinco pessoas

O Corpo de Bombeiros por pessoas que passavam pelo local no momento da tragédia. Samu e Polícia Rodoviária Federal também compareceram. Apesar do trabalho árduo dos envolvidos neste resgate, nenhum membro da família sobreviveu.

A comoção na cidade de Goiatuba é muito grande. Prefeitura e Câmara Municipal se manifestaram por meio de nota oficial e lamentaram o ocorrido. Goiatuba é uma cidade pequena e pacata, com pouco mais de 35 mil habitantes.

Quem são as vítimas de acidente na BR-452?

O carro que transportava a família bateu de frente com uma caminhonete. Dois médicos estavam neste veículo e sobreviveram. No carro da família, não houve sobreviventes. A identidade de cada uma das cinco vítimas foi revelada, mas não foi informado a idade de dois filhos do casal. A menina, Alessandra, tinha 14 anos. Familiares e amigos estão consternados com o que aconteceu.