Jornalista cobre acidente e descobre que a vítima é a sua própria filha: ‘Deus a levou de volta’

Jovem estava voltando do trabalho de moto quando colidiu com um carro; confira.

PUBLICIDADE

Uma jovem de apenas 21 anos faleceu neste último fim de semana após estar envolvida em um grave acidente. O incidente ocorreu na PR-272, localizada em Faxinal, interior do estado do Paraná. A vítima dessa tragédia foi identificada como Kamilly Vitória Cândido, filha de um jornalista policial da cidade. O pai, que estava cobrindo a matéria sobre o acidente, acabou encontrando sua filha morta no local.

Conforme relatos dos portais de notícias locais, Kamilly estava voltando do trabalho no momento do acidente. A jovem estava conduzindo sua motocicleta quando colidiu com um carro na estrada. Devido aos graves ferimentos, a filha do jornalista não conseguiu sobreviver e veio a óbito no local do acidente.

A morte precoce de Kamilly foi lamentada nas redes sociais

Por meio das redes sociais, amigos e familiares expressaram suas condolências pela morte precoce de Kamilly. “Deus a levou de volta“, disse o pai da jovem em uma publicação, onde recebeu apoio e solidariedade. O corpo de Kamilly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Ivaiporã para os procedimentos necessários e posterior liberação para o velório e sepultamento.

Até o momento desta notícia, ainda não foram fornecidas informações sobre as circunstâncias que levaram ao acidente envolvendo a jovem. O estado de saúde do motorista do carro envolvido não foi divulgado.

Confira a estatística de morte por acidente de trânsito no Brasil

Segundo informações da revista Fapesp, No Brasil, 392 mil pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito entre 2010 e 2019, um aumento de 13,5% em comparação com a década anterior.