Cantora de 21 anos perde a vida após bater o carro em uma árvore e fãs prestam as últimas homenagens

A jovem cantora gostava de gravar ao lado do irmão e seus vídeos alcançaram milhões de visualizações.

PUBLICIDADE

Faleceu aos 21 anos a cantora Anaïs Robin, que fazia muito sucesso também com os vídeos que gravava com o irmão. Ela conquistou uma legião de fãs nas redes sociais e todos ficaram chocados com a triste notícia.

A cantora francesa perdeu a vida neste último sábado, dia 23, logo após o carro em que estava bater contra uma árvore. Ela estava dirigindo o veículo e o acidente foi em uma rodovia próxima a Lille, na França.

Anaïs Robin estava sozinha no momento do acidente e quando a equipe de resgate chegou ao local, ela já havia falecido. Ainda não foi informado o que teria causado este acidente fatal.

Gravadora divulgou nota lamentando morte da cantora

A gravadora Gabs and Jo divulgou um comunicado lamentando o ocorrido. Em seu perfil no Instagram, a gravadora informou: “É com profunda tristeza que anunciamos a morte da nossa artista Anaïs Robin, que aconteceu após um acidente na noite de sábado no norte de França“.

O comunicado lamentou o falecimento da cantora e disse que ela era muito querida pelos familiares, amigos e fãs. “Descanse em paz, Anaïs“, finalizou a nota.

Elliot, irmão da jovem cantora, participava de seus vídeos

Anaïs Robin sempre compartilhava vídeos nas redes sociais em que aparecia cantando. Muitos destes vídeos viralizaram e ela começou a conquistar fãs até em outros países.

Ela também gostava muito de aparecer ao lado de seu irmão, Elliot. Os vídeos da jovem cantora alcançaram em pouco tempo milhões de visualizações, mas infelizmente ela teve a vida interrompida precocemente.