Nada de Inter ou Flamengo: Oscar dá sinal verde para fechar com outro gigante brasileiro no mercado da bola

Internacional e Flamengo eram vistos como possíveis destinos para o camisa 10, no entanto, outro gigante brasileiro leva vantagem.

PUBLICIDADE

O Flamengo entrou em campo recentemente para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Carioca, desta vez diante do Nova Iguaçu, e conquistou um importante resultado. Em partida disputada no Estádio do Maracanã, o Rubro-Negro venceu pelo placar de 3×0 e deu um passo valioso rumo ao título.

O Nova Iguaçu chegou à decisão da competição como uma grande surpresa e a expectativa era alta por parte dos torcedores. No entanto, o time não conseguiu enfrentar o elenco poderoso do Flamengo e sofreu uma derrota dura de se reverter na partida de volta.

Oscar é um alvo cobiçado do Flamengo e do Inter

Jogadores renomados no futebol mundial surpreenderam no mercado da bola ao fechar com equipes da Série A. Foi o caso com Luis Suárez, que chegou a vestir a camisa do Grêmio no ano de 2023 e deixou uma marca importante em sua curta passagem.

O mesmo aconteceu com Payet, que defende atualmente as cores do Vasco da Gama e já é visto como ídolo por parte da torcida. Outro grande nome que pode ser anunciado no futebol brasileiro em breve é Oscar, que vinha sendo especulado no Internacional e no Flamengo.

São Paulo pode dar chapéu em rivais da Série A

Oscar defende atualmente as cores do Shanghai Port, na China, mas já cogita o retorno à Série A. O atleta teve passagem pelo Chelsea e chegou a disputar até mesmo a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. O meia-atacante, apesar dos interesses de Flamengo e Inter, já sinalizou ao São Paulo que gostaria de vestir a camisa do clube na próxima temporada. Atualmente, o Tricolor Paulista já conta com grandes nomes como James Rodriguez e Lucas Moura.