Neymar no Santos pode acontecer antes do que você imagina: ‘Volta pra sua casa’

Neymar, jogador do Al-Hilal, esteve na Vila Belmiro para assistir a partida do Santos contra o Palmeiras pela final do Paulistão.

PUBLICIDADE

O Santos entrou em campo para disputar a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, em partida disputada no Estádio da Vila Belmiro. Com casa cheia, o Peixe não decepcionou seus torcedores e conquistou o triunfo pelo placar de 1×0, com gol marcado por Rómulo Otero.

Mesmo sendo considerado um jogador de baixa estatura, Otero aproveitou bem a oportunidade e marcou de cabeça. O jogador vem conquistando a confiança da torcida, principalmente pela sua luta dentro de campo e por ser um dos cobrados de falta mais perigosos do futebol brasileiro.

Neymar estava na Vila Belmiro

Neymar Júnior, um dos principais jogadores do futebol mundial, foi revelado pelo Santos e não esqueceu de seu antigo clube. O jogador está no Brasil e aproveitou a folga para assistir ao clássico contra o Palmeiras. O craque está lesionado e teve poucas atuações com a camisa do Al-Hilal.

Com contrato com valores astronômicos, Neymar ainda pertence ao clube da Arábia Saudita, mas seu retorno ao futebol brasileiro já vem sendo especulado. Na Vila Belmiro, inclusive, o atleta ouviu a torcida gritar seu nome e pedir: “Volta pra sua casa”, fazendo referência ao time no qual foi revelado.

Data para voltar ao futebol brasileiro

O sonho dos torcedores do Santos pode ser realizado em breve no mercado da bola. Neymar esteve no vestiário com o elenco do Peixe e revelou que quer voltar para disputar o Brasileirão de 2025. A informação foi confirmada pelo UOL e pela TNT Sports. Diego Pituca também chegou a dizer em entrevista que o craque informou que voltaria.