Alexandre Nardoni teria se separado de Anna Jatobá e reatado com 1ª namorada, diz jornalista

Anna Carolina e Alexandre foram condenados pela morte de Isabella, que faleceu em 2008.

PUBLICIDADE

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá não estão mais juntos como casal. Esta informação foi reportada pelo colunista Ullisses Campbell, do jornal O Globo. Segundo o jornalista, o pai de Isabella Nardoni já estaria envolvido com outra pessoa, que seria uma ex-namorada do passado. De acordo com as informações, a nova parceira de Alexandre Nardoni é uma mulher chamada Patrícia, de 45 anos, que teria sido sua primeira namorada.

Conforme relatado pelo colunista, apesar de terem sido vistos juntos e de mãos dadas como padrinhos em uma cerimônia de casamento recentemente, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá estão separados desde o ano passado. Esse momento coincidiu com o período em que ela começou a cumprir pena em regime aberto. Apresentados por amigos em comum, Alexandre e Jatobá se encontraram quatro anos antes do trágico evento e constituíram família, tendo dois filhos, atualmente com 19 e 17 anos.

Família de Alexandre Nardoni estaria arcando com os custos de Anna

Conforme apontado pelo colunista, apesar da separação, Anna Jatobá continua recebendo apoio financeiro integral para sua defesa por parte da família Nardoni. Amigos próximos da ex-detenta sugerem que isso visa evitar qualquer mudança em sua versão dos eventos ou a possibilidade de revelar detalhes sobre o que ocorreu no apartamento do casal na fatídica noite da morte de Isabella.

O sobrenome Nardoni foi removido dos documentos pessoais de Jatobá. Segundo Ullisses, no ano passado, ela compareceu ao cartório e retomou o uso de seu nome de solteira – Anna Carolina Trota Jatobá.

Relembre o crime cometido pelo então casal Nardoni

Anna Jatobá e Alexandre Nardoni foram condenados pela Justiça a 26 e 30 anos de prisão, respectivamente, pelo trágico falecimento de Isabella Nardoni. O crime, que abalou o país, ocorreu em 29 de março de 2008, quando a menina, então com 5 anos, foi jogada pela janela do apartamento onde o casal residia, por seu pai e madrasta.