Gêmeas siamesas que casaram com o mesmo homem rebatem as críticas: ‘Assiste tudo que estou fazendo’

Elas moram com o marido nos Estados Unidos e mandaram um recado para os haters.

PUBLICIDADE

Abby e Brittany Hensel são gêmeas siamesas e ficaram famosas depois que participaram do Oprah Winfrey Show na década de 90. Elas estão unidas no torso e cada uma controla um lado do corpo.

Em 2021 as gêmeas se casaram com Josh secretamente e só recentemente resolveram contar para todo mundo sobre a união. Nas redes sociais, muitos enviaram mensagens de apoio a Abby e Brittany, mas teve quem as criticasse.

Abby foi quem se casou com Josh Bowlink, mas como está unida à irmã, as duas estão juntas em todos os momentos. E as gêmeas resolveram rebater os haters depois de ficarem um tempo em silêncio.

Fãs deram apoio às gêmeas após recado aos haters

As gêmeas postaram a seguinte mensagem em seu perfil: “Esta é uma mensagem para todos os que me odeiam por aí. Se você não gosta do que eu faço, mas assiste tudo que estou fazendo, você ainda é um fã“. Muitos internautas acreditam que este recado partiu de Abby.

Um fã das gêmeas deixou um comentário dizendo que não entender porque elas são criticadas. Outro escreveu que as pessoas deviam cuidar de suas próprias vidas.

Gêmeas siamesas tentam levar uma vida normal

Quando Abby e Brittany Hensel nasceram, foram submetidas a uma bateria de exames. Ao analisarem os resultados, os médicos concluíram que separá-las seria muito perigoso, por isso optaram por deixá-las unidas.

Havia a chance de só uma sobreviver ao procedimento, pois da cintura para baixo as gêmeas compartilham os mesmos órgãos. Elas tentam levar uma vida normal onde moram com o marido de Abby, em Minnesota, nos Estados Unidos, sendo que ele tem uma filha de um casamento anterior.