Pastor evangélico e cantor gospel: Davi Passamini é preso por suspeita de crimes sexuais

Desde o ano passado que ele vem enfrentando problemas na Justiça e agora está na prisão.

PUBLICIDADE

Na noite desta última quinta-feira (4), foi preso em Goiânia o pastor evangélico e cantor Davi Passamani. Agentes da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher prenderam o religioso que  é suspeito de ter cometido crimes sexuais.

Davi já avisou que se pronunciará em breve sobre sua prisão, mas por enquanto não disse nada. Ele vinha sendo investigado desde que surgiram as primeiras denúncias de assédio.

Segundo portal G1, o registro de Boletim de Ocorrência mais recente foi em dezembro de 2023. A suposta vítima afirmou que o cantor gospel teria lhe enviado diversas mensagens com conteúdo sexual e até descreveu algumas fantasias eróticas.

Pastor já havia pago indenização a vítima

Davi Passamani foi condenado no mês passado a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil por causa de assédio. A vítima entrou na Justiça contra o pastor evangélico por danos morais e venceu o processo.

O advogado desta vítima já avisou que o dinheiro desta ação irá para instituições que trabalham para ajudar mulheres que sofreram violência e estão precisando de acompanhamento psicológico. O nome desta vítima do pastor não foi revelado.

Fãs do cantor gospel se surpreenderam com a prisão

Passamani fundou a igreja A Casa, em Goiânia e os fiéis agora estão divididos. Vale lembrar que no ano passado o pastor renunciou ao cargo logo depois das primeiras acusações surgirem.

Ele também fundou a Casa Worship, uma banda gospel que tem várias músicas de sucesso. Fãs da banda ficaram chocados com a prisão do cantor gospel.