Jovem é espancado, vai embora sem contar nada pra ninguém e falece dias depois, dentro de casa

Uma equipe do Samu compareceu ao local da ocorrência e constatou o óbito súbito da vítima de 23 anos.

PUBLICIDADE

Um jovem de 23 anos, passou mal e faleceu dentro de casa no meio da madrugada desta sexta-feira, dia 05 de abril. O caso foi registrado na cidade de Três Lagoas, situada no estado de Mato Grosso do Sul, no Centro-Oeste do Brasil. Diante das incertezas quanto à causa do óbito, a ocorrência foi registrada pelas autoridades como pendente de esclarecimentos.

O rapaz faleceu subitamente, dentro de casa, por volta das 3h48, de acordo com a descrição contida no boletim de ocorrência. Neste contexto, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para a residência da vítima, a qual constatou o óbito no interior do imóvel. A Polícia Militar também foi requisitada ao acompanhamento da ocorrência.

Vítima teria sido espancada dias antes da morte por traficantes de drogas

De acordo com o cunhado da vítima, o rapaz chegou em sua casa clamando por socorro, falecendo poucos minutos depois, de modo súbito. Há pelo menos cinco dias, ele teria sido espancado por traficantes de drogas, mas não procurou atendimento médico.

De fato, os socorristas não localizaram marcas aparentes de agressões recentes no corpo da vítima. No entanto, existe a suspeita de que a morte tenha ocorrido em decorrência do espancamento, o qual poderia ter deixado sequelas não tratadas no jovem.

Vítima detinha sinais de crise convulsiva

Por outro lado, os socorristas do Samu notaram secreção na boca do rapaz. Inclusive, o cunhado relatou à Polícia Militar ter visto o jovem espumar bastante pela boca antes de falecer. Nesse contexto, existe a suspeita de que uma crise convulsiva possa ter ocasionado a fatalidade. O corpo foi encaminhado para procedimentos de necropsia e o caso foi entregue nas mãos da Polícia Civil.