Filho de Lula responde às acusações de violência doméstica: ‘Jamais ergueria a mão pra uma mulher’

Segundo o empresário, o presidente Lula ficou chateado com a acusação de agressão.

PUBLICIDADE

Neste sábado (06/04), o empresário Luís Claudio, filho do presidente Lula, que foi recentemente alvo de acusações de violência doméstica, fez sua primeira manifestação pública sobre o assunto em uma entrevista ao UOL. Luís Claudio respondeu às acusações de agressões físicas e verbais, além de traição, feitas pela médica Natália Schincariol, de 29 anos. Os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente dois anos, que terminou de maneira tumultuada.

Natália registrou um boletim de ocorrência descrevendo uma série de incidentes nos quais alega ter sido vítima de agressões verbais e físicas. Esta semana, ela prestou depoimento à polícia por aproximadamente duas horas.

Luís Claudio falou sobre a reação de Lula diante das acusações

Em sua entrevista ao UOL, o empresário negou veementemente todas as acusações e afirmou que irá provar sua inocência. “Jamais ergueria a mão pra uma mulher ou faria qualquer tipo de agressão”, declarou o empresário. Quando questionado sobre a reação de seu pai, o presidente da República, Luís afirmou que Lula ficou chateado.

Luís Claudio afirmou que seu pai conhece sua índole e seu jeito de ser, e está ciente de que jamais faria tal coisa, declarando assim sua confiança no pai. Sobre o silêncio de Lula, quando questionado se isso o incomodava, Luís assegurou que não.

Filho de Lula negou agressão e traição

Luís Claudio também mencionou que seu pai não precisa defendê-lo, pois aos 40 anos é capaz de se defender na justiça. Luís Claudio também negou ter traído sua ex-namorada. De acordo com ele, os dois já estavam separados quando ele começou a se envolver com outras pessoas.