‘Foi chamada de monstro’: Menina que nasceu com enorme mancha no rosto já foi submetida a várias cirurgias

A mãe da pequena Luna tem travado uma verdadeira batalha para ajudar a filha.

PUBLICIDADE

Carolina Fenner é uma brasileira que mora em Miami e não planejava ser mãe, mas em 2019 descobriu que estava grávida. Ela ficou muito preocupada porque ingeria bebida alcoólica e fumava muito quando ia a alguma festa.

A gestação de Carolina não foi fácil, ela inclusive enfrentou alguns problemas de saúde, já que tem diabetes. Mesmo assim superou os obstáculos e deu à luz uma menina, que hoje está com 5 anos.

Luna nasceu com uma enorme mancha escura em seu rosto e logo os pais receberam o diagnóstico. Tratava-se de um nevo melanocítico congênito, uma doença muito rara.

Pais enfrentam o preconceito e seguem na batalha

A família enfrentou muito preconceito e onde a menina ia, sempre chamava a atenção. Luna precisou passar por várias cirurgias e os pais precisaram batalhar muito para conseguir o dinheiro.

A garotinha já fez até algumas viagens à Rússia para continuar com o tratamento, além de enfrentar pandemia e a guerra entre os russos e os ucranianos. Mesmo assim, os pais da menina nunca desistiram de buscar uma solução para o problema da filha.

Carolina quer dar uma vida melhor à filha

Com 2 meses, Luna foi chamada de monstro dentro de uma igreja por uma senhora que assistia ao culto“, contou a mãe da menina. E foi a partir daí que Carolina decidiu fazer de tudo para remover aquela mancha do rosto da filha.

Boa parte da mancha já foi retirada, mas ficaram várias marcas no rosto de Luna. Os pais continuam fazendo de tudo para que a filha possa ter uma vida normal, ou o mais próximo possível disso.