Jovem que cheirou pimenta e ficou em estado grave é novamente internada e seu quadro é revelado

Ela estava na casa do namorado quando cheirou uma pimenta e teve uma grave reação alérgica, chegando a ser hospitalizada.

PUBLICIDADE

Thais Medeiros de Oliveira precisou ser internada em Anápolis, Goiás, após cheirar uma pimenta em fevereiro do ano passado. A jovem de 25 anos teve uma grave reação alérgica e desde então viu sua vida mudar completamente.

A garota estava ajudando a cunhada na cozinha e começaram a falar sobre pimentas. Foi neste momento que ela pegou uma pimenta e cheirou, sem imaginar que isto lhe traria um grande problema. Ela ficou um tempo internada, recebeu alta, mas infelizmente precisou ser levada para o hospital recentemente.

Neste último sábado (6), Thais precisou ser internada novamente e os médicos suspeitam que o problema desta vez seja uma infecção intestinal. Como a paciente estava com pressão baixa e apresentou sudorese, optaram por deixá-la em observação por um período.

Familiares aguardam resultados dos novos exames

Ela estava muito fraquinha, bem debilitada“, informou o pai da jovem nas redes sociais. Thais já passou por uma bateria de exames e a família aguarda os resultados na esperança de que ela possa voltar logo para casa.

De acordo com os familiares, Thais já não está mais com febre, mas não há previsão de quando deixará o Crer – Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo, na cidade de Goiânia. Muitos internautas deixaram comentários desejando melhoras.

Thais estava na casa do namorado quando cheirou a pimenta

Adriana Medeiros, mãe de Thais, contou que a filha estava se preparando para visitar o namorado em Anápolis, Goiás, quando teve uma grave crise de asma. Já na casa do rapaz, ela cheirou uma pimenta em conserva e precisou ser levada às pressas para o hospital.

Os médicos informaram que ela teve uma crise de asma tão grave que sofreu uma parada cardiorrespiratória. Sem conseguir respirara, Thais apresentou baixa circulação de oxigênio, o que prejudicou seu cérebro e também o coração.