Renato Gaúcho dá aval no Grêmio para fechar com ex-Flamengo; salário do jogador era de R$ 650 mil

O Grêmio, campeão gaúcho após superar o Juventude, se prepara para fechar com mais um reforço no mercado da bola.

PUBLICIDADE

O Grêmio entrou em campo neste último sábado, 06 de abril, para honrar mais um de seus compromissos pelo Campeonato Gaúcho. O jogo era contra o Juventude, valendo o título da competição estadual, e terminou com triunfo do Imortal pelo placar de 3×1.

Os comandados de Renato Gaúcho até passaram por um susto ao sair atrás no placar, no entanto, conseguiram reagir ainda no primeiro tempo e buscaram a virada. Nathan Fernandes, já na etapa complementar, voltou a balançar as redes e deu números finais ao duelo.

Diego Costa não decepciona no Grêmio

O Grêmio está atento no mercado da bola e, após a última temporada em que lutou pelo título da Série A, tenta manter um grupo de qualidade. A principal perda na temporada foi a saída de Luis Suárez, que se transferiu para o Inter Miami e atualmente joga ao lado de Lionel Messi.

Por outro lado, o Tricolor Gaúcho não se abalou e buscou uma boa reposição na janela de transferências. O atacante Diego Costa chegou para ocupar a vaga e não decepcionou. O artilheiro, inclusive, também foi um dos jogadores que balançou as redes na final contra o Juventude.

Renato Gaúcho dá sinal verde por reforço

O Grêmio agora se prepara para os desafios mais complicados da temporada e ainda busca por peças no mercado da bola. Com a saída de Bruno Uvini para o Vitória, o Imortal direciona seus olhares para Rodrigo Caio. O zagueiro deixou o Flamengo, onde tinha salário de cerca de 650 mil reais mensais, e está sem clube atualmente. O técnico Renato Gaúcho aprova a contratação.