No Palmeiras, Endrick revela tudo o que ouviu de Abel Ferreira na final contra o Santos: ‘Ele me falou que…’

O atacante Endrick, destaque do Palmeiras e da Seleção Brasileira, foi substituído contra a vontade na final do Paulistão 2024.

PUBLICIDADE

O Palmeiras entrou em campo neste último domingo, 07 de Abril, para honrar mais um de seus compromissos pelo Paulistão 2024. O adversário da vez era o Santos, em jogo valendo título estadual, e que terminou com triunfo do Verdão no Allianz Parque.

O Palmeiras venceu o confronto pelo placar de 2×0, com gols de Raphael Veiga e Aníbal Moreno. Com o resultado, o time mandante superou a derrota sofrida na ida e saiu com o título com o agregado favorável. Pelo lado do Santos, no entanto, muitos foram os que se revoltaram com a arbitragem.

Endrick faz revelação sobre a final do Paulistão

Um dos destaques da grande decisão do Campeonato Paulista foi o atacante Endrick, de apenas 17 anos, e que já está vendido para o Real Madrid. O jogador em breve irá se despedir do Palmeiras, no entanto, ainda segue se mostrando focado antes de sua ida ao futebol espanhol.

Endrick foi destaque mais uma vez do Palmeiras e sofreu a penalidade que resultou no primeiro gol da partida. O atleta, no entanto, foi substituído por Abel Ferreira mesmo contra sua vontade. O jovem revelou que pediu para ficar, mas ouviu o técnico dizer: “Foda-se, vou te tirar”.

Abel Ferreira explicou substituição no Palmeiras

Endrick ainda revelou que Abel Ferreira lhe explicou o motivo da substituição: “No final, ele me falou que, como precisava de alguém para marcar, ele me tirou”. O atacante vive um ótimo momento com a camisa do Palmeiras e vem sendo decisivo na temporada de 2024. Na Seleção Brasileira não foi diferente, com gols marcados contra Espanha e Inglaterra em amistosos recentes.