Fãs do Rock em luto: falece vocalista de banda famosa aos 64 anos; ele estava com câncer de cólon

Segundo a filha do artista, ele faleceu após uma parada cardíaca; confira a seguir.

PUBLICIDADE

Neste início de semana, os fãs de um artista foram surpreendidos pela triste notícia de seu falecimento. O cantor C.J. Snare, vocalista da famosa banda Firehouse veio a óbito. As primeiras informações sobre a morte de C.J. foram divulgadas pelo portal de notícias americano Deadline no último domingo, dia 7. A filha do cantor confirmou o falecimento de seu pai ao site.

Segundo a filha de C.J., o cantor, que tinha 64 anos, faleceu devido a uma parada cardíaca. Além de ser o vocalista, ele também atuava como tecladista na banda Firehouse, aclamada nos Estados Unidos.

Segundo as informações fornecidas pela filha de C.J., ele veio a óbito na sexta-feira, dia 5. Os integrantes da banda expressaram suas condolências pelo falecimento de C.J. através de uma publicação em uma rede social.

Banda que C.J. Snare cantava emitiu nota

Os membros do grupo comunicaram que se trata de um dia triste para o rock and roll, revelando com pesar a perda de CJ Snare, reconhecido como o guerreiro do rock and roll, vocalista principal e membro fundador do Firehouse. Foi informado que CJ Snare faleceu inesperadamente em sua residência na noite de sexta-feira, 5 de abril. “Hoje é um dia triste para o rock and roll. É com grande pesar que estamos informando ao mundo que perdemos nosso irmão: CJ Snare”, informou um trecho da nota.

C.J. Snare lutava contra um câncer

O comunicado também revelou que os membros da banda estavam esperançosos que C.J. retornasse ao trabalho após se recuperar de um procedimento cirúrgico. A banda expressou seu choque com a perda do artista e o descreveu como um grande talento vocal. C.J. tinha uma carreira artística de mais de três décadas e continuou a cantar com a Firehouse até 2021, quando foi diagnosticado com câncer de cólon.